quarta-feira, abril 04, 2012

UMA PÁSCOA ABENCOADA!!! PORQUE ELE VIVE!



Jesus ressuscitou! Ele vive para sempre!!! Um dia voltará em grande glória !!
E porque ele vive eu posso crer no amanha!!!!!!!!

"Para que ao nome de JESUS se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra,
e toda língua confesse que JESUS CRISTO é o SENHOR, para glória de Deus Pai."
Filipenses 2.10-11

FELIZ PÁSCOA!!!!!!!

ATÉ!!!

12 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax. Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários. Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos. Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial. Que tenha bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembre que o tesouro real da vida é o amor. Agradeço o seu carinho e agradeço por todas as maneiras que somos semelhantes e todas as maneiras que somos diferentes. Agradeço a Deus, do fundo do coração, com um sorriso interno que eu desejaria que todos pudessem ver... A Ressurreição do Mundo. Pois ainda não entendiam a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos... (João 20:9). Pela lei fundamental da natureza, todas as coisas se renovam constantemente, cumprem um ciclo e se renovam. Deus deu-nos as estações - cada uma com suas próprias belezas e razão, cada uma significando uma benção, uma alegria, e o sentimento do amor. Deus deu-nos sonhos - cada um com seu próprio segredo, cada um emitido para dar-nos sentimentos de inspiração, esperança, e tranqüilidade. Deus deu-nos a luz do sol, o arco-íris e a chuva, a beleza e a liberdade da natureza para ensinar-nos a sabedoria. Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos. Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria, e um sorriso de saber. Saber que seja o que tivermos que enfrentar é mais fácil com Deus habitando em nossos corações. Sobretudo, Deus deu-nos amigos para ensinar-nos sobre o amor e para guiar-- nos através deste mundo, e Ele está sempre disponível para ajudar-nos para uma compreensão maior e compartilhar e dar mais amor.

Feliz Páscoa amiga.

beijooo.

RM disse...

Boa Páscoa, mami! Bjos de nós todos.

Marili Alves disse...

Feliz Páscoa na santa paz!! Deus te abençõe Abraços + bjs

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Olá meu anjo, que maravilha, aqui volto, tinha de o fazer esta semana também, já cá estive à pouco, mas hoje tinha de aqui passar, pois não podia deixar passar esta altura para te desejar um feliz Páscoa, um feliz renascer.
Desejo hoje e sempre que tudo de bom minha boa AMIGA te aconteça e que Deus te abençõe sempre e à tua linda família.
Beijinhoooooooooos nesse coração lindo que amo.

ONG ALERTA disse...

Esta formado o ciclo da vida...feliz pascoa beijo Lisette.

Ailime disse...

Amiga Marlene,
Santa Páscoa e que o Senhor continue a operar maravilhas na sua vida.
Beijinhos e muito obrigada pela sua visita.
Ailime

Lucas Bezerra disse...

Olá! :)
Desculpe a ausência, e agradeço pelas suas visitas no meu blog.
Ele ressuscitou, e é por isso que podemos continuar nossa jornada sempre firmes e felizes.
Uma ótima páscoa!

O Árabe disse...

Que a sua Páscoa tenha sido de luz e paz, Marlene, e você tenha uma ótima semana!

poetaeusou . . . disse...

"De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também operai a vossa salvação com temor e tremor;
,
ilipenses-2.10-12 .
,
conchinhas pascais,
deixo,
*

Luna disse...

Ele nos ensinou que é pelo amor e pelo perdão o caminho da ressurreição
bjs

Jorge Ramiro disse...

Eu acho que o blog é muito bom. Não sou um especialista, mas eu trabalho em ums restaurantes em itaim bibi, mas essa é a minha opinião.

tchereceitas disse...

boa tarde tenho varios sites e eu gostaria de saber como faço pra ter uma parceria com voce um dos sites e http://radiodez.online/ e uns dos outros sao de receitas que estou atualmente me empenhando pra gerar trafego. http://tchereceitas.online/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...